SERVICE DESK

Com o Service Desk da IT Universe, sua operação de TI conta com um suporte estratégico: resolvemos rapidamente os chamados, melhoramos a experiência dos usuários e liberamos sua equipe interna para focar no que realmente importa.

Com o Service Desk da IT Universe, você conta com uma solução escalável, segura e entregue por especialistas preparados para atuar desde o primeiro contato.

SLA superior ao mercado e satisfação combinados no XLA, unindo agilidade e qualidade em cada atendimento.

Enquanto muitos só prometem rapidez, nós entregamos também qualidade percebida pelo usuário, garantindo resultados que realmente importam para o seu negócio.

Benefícios reais para sua operação

Atendimento de primeiro nível já feito por profissionais experientes de atendimento de segundo nível;

Base de conhecimento organizada em software, garantindo continuidade mesmo com trocas na equipe;

Atendimento omnichannel: WhatsApp, e-mail, telefone, portal e chat;

Serviços personalizados conforme o perfil e necessidade de cada cliente;

Alocação de profissionais em até 15 dias, agilizando a implantação da operação com qualidade técnica;

Relatórios e indicadores de performance em tempo real.

Tecnologia que conecta, pessoas que resolvem

O Service Desk da IT Universe é impulsionado por tecnologia e mantido por pessoas que entendem o valor de um atendimento humano, ágil e resolutivo.

Converse com a IT Universe e encontre o modelo de Service Desk ideal para sua operação.

Fale com um Especialista

Preencha o formulário abaixo que nosso consultor entrará em contato com você.