Com o Service Desk da IT Universe, sua operação de TI conta com um suporte estratégico: resolvemos rapidamente os chamados, melhoramos a experiência dos usuários e liberamos sua equipe interna para focar no que realmente importa.
Com o Service Desk da IT Universe, você conta com uma solução escalável, segura e entregue por especialistas preparados para atuar desde o primeiro contato.
SLA superior ao mercado e satisfação combinados no XLA, unindo agilidade e qualidade em cada atendimento.
Enquanto muitos só prometem rapidez, nós entregamos também qualidade percebida pelo usuário, garantindo resultados que realmente importam para o seu negócio.
Atendimento de primeiro nível já feito por profissionais experientes de atendimento de segundo nível;
Base de conhecimento organizada em software, garantindo continuidade mesmo com trocas na equipe;
Atendimento omnichannel: WhatsApp, e-mail, telefone, portal e chat;
Serviços personalizados conforme o perfil e necessidade de cada cliente;
Alocação de profissionais em até 15 dias, agilizando a implantação da operação com qualidade técnica;
Relatórios e indicadores de performance em tempo real.
O Service Desk da IT Universe é impulsionado por tecnologia e mantido por pessoas que entendem o valor de um atendimento humano, ágil e resolutivo.
Converse com a IT Universe e encontre o modelo de Service Desk ideal para sua operação.
Preencha o formulário abaixo que nosso consultor entrará em contato com você.
Endereço Matriz:
Rua Narciso Sturlini, 62 • 13º Andar
Centro Osasco • SP • CEP: 06018-090
Outras Unidades
Porto Alegre
Rio de Janeiro
Curitiba
Orlando – EUA
Cidade do México – MX
Contatos:
+55 11 3716-3535
+55 11 3681-4646
+55 11 98137-0968 (WhatsApp)
© IT Universe Tecnologia – 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados.
Seu nome:
Seu e-mail:
Direito de Acesso:
Conhecer quais dados pessoais coletados pela empresa
Direito de Atualização:
Acessar seus dados pessoais para correção ou atualização
Direito de Exclusão:
Excluir dados pessoais coletados e tratados
Portabilidade de dados pessoais:
Transmitir dados pessoais para outro Colaborador
Tratamento de dados pessoais:
Receber confirmação de existência de tratamento de dados pessoais